Notícias

Gustavo Scarpa revela que seu maior ídolo é ex-jogador do Grêmio

Na final da Libertadores, o Atlético-MG, time comandado pelo argentino Gabriel Milito, vem fazendo uma campanha abaixo do esperado no Brasileirão, estando apenas na 11° colocação com 43 pontos conquistados. Na competição continental, o alvinegro eliminou o River Plate após vencer por 3×0 na Arena MRV e empatar sem gols no Monumental de Nuñez, enfrentando o Botafogo na grande final.

Já na Copa do Brasil, o clube mineiro perdeu o título para o Flamengo, após ser derrotado na primeira partida por 3×1, jogando no Maracanã, e perder por 1×0 atuando em sua própria casa, na Arena MRV. Agora o Atlético jogará a partida do ano no próximo dia 30, contra o Botafogo.

“Jogar todos os jogos da temporada não é fácil. E nos propusemos, como grupo, a jogar todos os jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores”, destacou Milito, em entrevista coletiva após a partida decisiva contra o River.

Scarpa revela quem foi o seu ídolo de infância no futebol

Gustavo Scarpa, contratado pelo clube alvinegro no início da temporada, é um dos grandes destaques do futebol brasileiro desde os tempos de Fluminense. Meia com grande qualidade em bolas paradas e chutes de fora, Scarpa revelou que o ídolo da sua infância é um ex-jogador do Grêmio.

“No futebol, principalmente, meu maior sempre foi o Ronaldinho Gaúcho. Um dos meus maiores sonhos era jogar com o Ronaldinho. Tive a oportunidade no Fluminense. Então acho que ele foi meu maior ídolo na infância”, disse o jogador em entrevista ao canal oficial da Libertadores.

O Grêmio, inclusive, já sofreu um golaço de falta de Scarpa quando o meia ainda atuava pelo Palmeiras, em 2019, em partida na Arena válida pelas quartas de finais da Libertadores.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo